Participamos do

Secretário da Segurança Pública teria respondido a ameaça no Facebook

O print dessa resposta circula nas redes sociais nesta terça-feira, 21, mas a mensagem não foi mais localizada no Facebook. A SSPDS não confirmou prisão de nenhum suspeito dessas ameaças
13:43 | Mar. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após ameaça de um suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), circula nas redes sociais print de um comentário do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, respondendo ao usuário Lemoel Mael. O comentário não foi mais localizado no perfil oficial do secretário, mas a imagem da resposta está sendo compartilhada na Internet.

"Quando você tiver coragem de escrever isso sem esconder a cara, daí você venha citar meu nome, até pq consta na minha pequena busca, pra esse seu Positivo Stilo One XC3550 Intel Quad Core esse aí da foto não é vc…Tá bom de atualizar seu Windows, tá bem ultrapassado”, diz a mensagem em nome do perfil Delegado André Costa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A assessoria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao O POVO Online que não irá se manifestar sobre as mensagens de André em contas pessoais. Por telefone, a secretaria reiterou que a Polícia Civil investigará a ameaça contra André. A SSPDS não confirmou nenhuma prisão de suspeitos dessas ameaças, até o momento. 

No domingo, 19, André publicou uma mensagem afirmando que os policiais estão unidos e não vão recuar. "Não adianta espernear, criar vídeos ameaçadores e postagens no Facebook, pois atrás de uma câmera todo homem é macho", escreveu.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente