Participamos do

Preso homem que atropelou e ocultou cadáver de doméstica

Atropelamento ocorreu próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo
19:58 | Mar. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Marluan Teixeira Freire, 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 23, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele estava foragido após atropelar e matar a doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo.

[SAIBAMAIS]

O suspeito foi capturado na casa de conhecidos mediante o cumprimento de mandado de prisão. A captura de Marluan é resultado de um trabalho de investigação desenvolvido em conjunto pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com o Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Marluan chegou a se apresentar no 6° Distrito Policial, no bairro Messejana, no dia 13 de março, após a Polícia encontrar o veículo usado no atropelamento. Na ocasião, ele foi liberado, visto que não houve o flagrante.


Em depoimento, ele afirmou que não viu a vítima e que só percebeu o crime após verificar uma bolsa dentro do veículo. A parte superior do corpo ficou no tapete do banco do passageiro. Marluan trafegava a mais de cem quilômetros por hora.


O suspeito foi conduzido para a sede da especializada, onde responderá pelo crime de homicídio, ocultação de cadáver e também fraude processual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente