Participamos do

Policial militar é morto quando saía de sua residência no bairro José Walter

O crime não tem características de latrocínio
10:31 | Mar. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 17h
O sargento da policial militar, Francisco Eronilton de Queiroz, 44 anos, foi assassinado neste domingo, 5, por volta das 7h45min da manhã, quando saía de sua residência, localizada na terceira etapa do bairro José Walter. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o policial faleceu no local.

Segundo informações preliminares dadas pelo coronel Andrade Medonça, o policial foi morto com sete disparos. O crime não tem características de latrocínio, já que nenhum pertence da vítima foi levado.

O policial era lotado no município de Chorozinho, mas estava de licença em Fortaleza para tratamento de saúde. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), em nota, afirma que as investigações já estão sendo realizadas na região no intuito de capturar os autores do crime. 

Este é o segundo policial militar assassinado em 2017 no Ceará. No final de janeiro, o cabo Arlindo da Silva Vieira Filho foi morto após reagir a um assalto a uma padaria no bairro Henrique Jorge.
Detidos
Um casal foi conduzido à Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser ouvido sobre o caso, por suspeita de participação no crime. As informações foram confirmadas pelo inspetor da especializada, Adriano Fernandes.

 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente