Participamos do

Polícia procura segundo adolescente suspeito pela morte de cabo

Após um adolescente de 17 anos ter se entregado, a Polícia continua diligências para apreender outro jovem suspeito da morte do cabo da PM Luís Carlos Ribeiro Araújo, 49, assassinado no último sábado, 18
10:18 | Mar. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia continua as diligências para apreender outro adolescente suspeito do assassinato do cabo da Polícia Militar Luís Carlos Ribeiro de Araújo, 49, no último domingo, 19, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Nesta quinta, 23, um jovem de 17 anos envolvido no caso se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi encaminhado à Vara da Criança e da Juventude da Comarca de Caucaia. O suspeito foi liberado pelo Poder Judiciário mediante a presença dos pais.

De acordo com o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e responsável pelas investigações, Leonardo Barreto, a motivação seria em represália às atuações incisivas do agente de segurança, que trabalhava no combate às ações criminosas na região, onde ele residia. 

Ainda no domingo, um homem identificado por Israel Vieira Lima Saraiva, 20, que responde por tráfico de drogas, foi preso por equipes da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito foi indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. A DHPP e a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) continuam trabalhando, agora, no intuito de apreender o segundo adolescente, que já foi identificado.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente