Participamos do

Cearense cria trailer com pedido de casamento e surpreende namorada em cinema da Capital

O casal se conheceu há dois anos e meio em um aplicativo de relacionamentos; veja vídeo
13:19 | Mar. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Foi um alvoroço. Planeja aqui, movimenta ali e, depois de seis meses, o estudante Hérbio Barros, 20, fez a surpresa já prometida ainda no início do namoro, há dois anos e meio. “Desde o começo falei que ia ser inesquecível”, diz sobre o pedido de casamento feito à estudante Geane Dias, 20, no dia 25 de outubro passado, no Cinema do Shopping Benfica, em Fortaleza. O momento compartilhado com 100 pessoas, entre familiares e desconhecidos, começa com um trailer exibido em uma das salas do Cinema. No vídeo, Hérbio percorre pelo Shopping e pela história do casal, até chegar à sala em que está Geane.

 

Com um buquê de rosas vermelhas e um anel abrigado no paletó, do lado direito, Hérbio entra ansioso na sala de cinema. Balbucia algumas palavras e faz o pedido, tomando o ambiente de emoção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do município de Guajiru, distante 133 km de Fortaleza, a noiva conheceu Hérbio em um aplicativo de relacionamentos, o Badoo. Geane conta que o não desconfiou em nenhum momento da surpresa.

 

“Foi emocionante. Minha família, que mora no interior, estava aqui, minhas amigas também e gente que eu não via há muito tempo. Ele já havia feito o pedido da minha minha mão ao meu pai. Todo mundo se emocionou”, relata.

 

Assita ao vídeo: [VIDEO1]

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente