PUBLICIDADE
Notícias

Operação no Lagamar apreende armamento, munição e droga

20:24 | 12/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1]Uma operação de combate ao crime na comunidade do Lagamar, em Fortaleza, na tarde deste domingo, 12, apreendeu armamento, munição e droga.

O POVO apurou que foram apreendidas uma espingarda calibre com munição, pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque), além de munições de calibres .40, 380 e 12. A PM também foi responsável por apreensões de pistolas e de entorpecente. O material apreendido foi encaminhado ao 2º DP (Aldeota).

 Por meio de nota, a SSPDS divulgou que a operação de combate à criminalidade na comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia, acontecia na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).  

 

[FOTO2]Conforme o órgão, a operação foi desencadeada na tarde deste domingo, 12, "com o efetivo da Polícia Militar do Estado do Ceará, que incluem polícias especializadas como o Batalhão de Polícia de Choque e o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas", divulgou.

 Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também atuava na área. A SSPDS não divulgou mais informações "para não comprometer o trabalho policial", explicou.

TAGS