Participamos do

Obra de drenagem próximo ao Parque do Cocó modifica trânsito no local; confira desvios

A obra será entregue dentro do prazo de 15 dias e durante a execução, a via estará bloqueada para tráfego
19:00 | Mar. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Foi iniciada nesta quarta-feira, 29, a construção de uma nova galeria de drenagem, paralela à existente na rua Santa Terezinha da Sagrada Face de Cristo, no bairro São João do Tauape. A obra, idealizada pela Prefeitura de Fortaleza, será entregue dentro do prazo de 15 dias e durante a execução, a via estará bloqueada para tráfego.

No período de execução, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) disponibilizará agentes de trânsito, por turno, para orientar os condutores que trafegam no local. A AMC também disponibilizou duas opções de desvio de tráfego para os motoristas que seguem em direção à avenida Engenheiro Santana Júnior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista pode seguir pelas avenida Senador Virgílio Távora e Antônio Sales, e por último, a avenida Engenheiro Santana Júnior, ou optar por seguir pela rua Menino Jesus, à direita na rua Santa Esmeralda, seguindo pela via expressa e à direita na rua Professor Francisco Gonçalves para chegar na avenida Engenheiro Santana Júnior.

Durante algumas visitas técnicas, foi detectada a necessidade de ampliação da rede de drenagem para evitar alagamentos no local e gerar mais segurança no trânsito durante as precipitações.

"Trabalhamos para detectar e sanar definitivamente os pontos de alagamento durante o período chuvoso. Nesta área houve a necessidade de ampliar a rede de drenagem, para gerar segurança aos veículos e pedestres. A prefeitura está fazendo a sua parte e a população deve fazer a dela, evitando jogar lixo nas ruas, para que estes resíduos não obstrua as galerias de drenagem", disse Ferruccio Feitosa, titular da Secretaria Regional II.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente