Participamos do

Revista Morar Bem O POVO é lançada

A publicação, que chega às bancas de revista no início de abril próximo, foi apresentada na noite desta segunda, 27, no Lounge Manhattan
21:47 | Mar. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

nova revista Morar Bem O POVO foi lançada na noite desta segunda, 27. A apresentação da publicação que conta com 188 páginas e traz projetos de cerca de 20 arquitetos e designers de interiores aconteceu no Lounge Manhattan (Shopping RioMar Fortaleza) e reuniu profissionais destes segmentos.

"A mudança da Morar Bem possibilitou maior interação com profissionais da arquitetura e design de interiores, valorizando projetos e a exploração de mais detalhes. Ela está mais madura e voltada a inovações que fazem parte destes universos", explica Adailma Mendes, editora-executiva das Revistas O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Produzida pelo núcleo de Revistas do Grupo de Comunicação O POVO, a edição, que chega às bancas da Cidade no começo do próximo mês de abril, traz em sua capa décor de apartamento na Dinamarca assinada pelo arquiteto cearense Rodrigo Maia. "A Morar Bem é composta por um misto de luxo e sofisticação, aspectos que podem ser observados na edição e nos detalhes de cada imagem", complementa Andrea Araújo, editora-executiva de imagem das Revistas O POVO.

A revista Morar Bem O POVO tem também o designer André Benevides, articulador para as áreas de arquitetura, decoração e design do Grupo de Comunicação O POVO, em seus créditos. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente