Participamos do

Corrida gratuita preparatória para Wings For Life World Run acontece neste sábado

Os interessados devem se inscrever por meio do site do evento ou antes da corrida; saiba mais
19:58 | Mar. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Neste sábado, 1º, acontece uma corrida gratuita preparatória para o evento esportivo Corrida Wings For Life World Run, que ocorrerá no próximo dia 7 de maio em Brasília. O percurso de 4,2 km será ao redor do shopping Riomar Fortaleza.

Os atletas interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do site do Shopping. Também será possível fazer o cadastro antes da corrida, que terá largada às 6h no estacionamento aberto da Lagoa do Papicu.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wings For Life World Run 

 

O evento esportivo acontece em vários lugares do mundo e agrega um formato diferenciado, com a ferramenta Catcher Cars - veículos equipados com sensores, que perseguem os corredores, que devem fugir deles, em vez de correr para uma linha de chegada.

No Brasil, a corrida oficial é em Brasília. Toda a verba adquirida com as inscrições do evento mundial será revertida em tratamento contra lesões na medula espinhal.

Serviço

Quando: sábado, 1º de abril às 6h

Onde:  Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, no Shopping RioMar Fortaleza, localizado na rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu

Inscrições: www.riomarfortaleza.com.br/#novidades

*Evento gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente