PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de comerciante sequestrado é encontrado nesta quinta

Em decorrência do avançado estado de decomposição, exames de DNA estão sendo realizados para comprovar a identidade; enquanto isso, familiares confirmam que o corpo é do comerciante

14:34 | 03/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1] Um corpo encontrado no último dia 28, foi identificado por familiares como sendo o do comerciante José Pereira de Sousa, 51, na noite de ontem, 2. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o corpo que estava há quatro dias sem identificação foi localizado no município de Aquiraz, distante 32 km da Capital.


No entanto, em decorrência do avançado estado de decomposição, exames de DNA estão sendo realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para comprovar a identidade da vítima.


José foi sequestrado na última quinta-feira,23. De acordo com a família, ele foi levado algemado por três homens em um veículo Hilux prata. O caso está sendo investigado pelo 34° Distrito Policial e Departamento de Inteligência Policial (DIP) , que mantém algumas informações em sigilo para não comprometer o andamento da investigação.

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS