Participamos do

Anuário do Direito do Ceará 2017 é lançado nesta quinta

Publicação é uma referência do Direito no Estado; o projeto é dividido em perfis profissionais e artigos jurídicos, além de matérias jornalísticas sobre a história e a evolução do ensino do Direito no Ceará
15:10 | Mar. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a proposta de fomentar conteúdos no âmbito jurídico para a sociedade e os demais operadores do Direito, O POVO vai lançar, em evento para convidados, o Anuário do Direito do Ceará 2017,nesta quinta-feira, 6, no Lounge Manhattan, no RioMar Fortaleza.

 

A publicação de 166 páginas terá distribuição dirigida para instituições de ensino e órgãos ligados ao Direito. Pensado para ser uma bússola do segmento jurídico, o material reúne as melhores referências dos advogados que atuam no mercado.
 
A ideia é que o material funcione como fonte de consulta e referência. O projeto é dividido em perfis profissionais e artigos jurídicos, além de matérias jornalísticas sobre a história e a evolução do ensino do Direito no Ceará, o associativismo como aliado do advogado e uma descrição do Poder Judiciário brasileiro.

O Anuário do Direito do Ceará traz, ainda, matéria com foco no Direito Digital com a evolução do Direito e importantes informações sobre a seccional do Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil, a principal instituição do Direito brasileiro.

 
Serviço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Lançamento do Anuário do Direito 2017

 

Quando: quinta-feira, 9 de março de 2016, às 19h

Onde: Lounge Manhattan, no Shopping RioMar Fortaleza – piso L2, localizado na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, no bairro Papicu.

 

*Evento para convidados

 

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente