Participamos do

Projeto oferece atividades esportivas para crianças e adolescentes

O Projeto Arte Suave vai oferecer a adolescentes e crianças de 8 a 14 anos de baixa renda atividades de jiu-jítsu e judô. O lançamento vai ocorrer na manhã terça-feira, 21
16:25 | Fev. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A comunidade do Pau Fininho, localizada no bairro Papicu, vai ser agraciada pelas ações do Projeto Arte Suave que será lançado na manhã desta terça-feira, 21. A iniciativa vai promover ações esportivas, como jiu-jítsu e judô para 60 crianças e adolescentes de baixa renda da comunidade.

 

As atividades são promovidas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e pela Polícia Militar do Ceará junto com o Instituto João Carlos Paes Mendonça (JCPM) de Compromisso Social e pelo shopping RioMar Fortaleza. As aulas terão início nesta quarta-feira, 22, e estarão disponíveis em dois turnos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O lançamento vai ocorrer às 9 horas desta terça-feira, 21, na sede da 4º Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar. Neste dia, os alunos de 8 a 14 anos irão receber os kits com os materiais para as atividades, como bolsa, kimono, blusa, boné e squeze. As atividades estarão disponíveis em dois turnos: manhã e tarde.  

 

Lançamento

Projeto Arte Suave
Quando: nesta terça, 21, às 9 horas

Onde: 4ª Cia/ 8º Batalhão da Polícia Militar – Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1863, Papicu

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente