Participamos do

Programação da Rede Cuca começa nesta quarta-feira

Serão ofertados serviços de saúde, música, artesanato e dança, além de debates sobre combate à violência contra a mulher e prevenção à Aids
14:41 | Fev. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O carnaval da Rede Cuca deve agregar serviços de saúde, música, artesanato e dança. As atividades começam nesta quarta-feira, 8, e seguem até 23 de fevereiro, nas unidades da Barra do Ceará, Jangurussu e Mondubim. Toda a programação é gratuita.

 

No primeiro dia de evento, haverá debate sobre Maracatu e Afoxé, no Cuca Mondubim, às 15 horas. Na quarta-feira, 15, o local recebe evento sobre saúde e carnaval seguro, com foco na prevenção do Aids, além da não-violência contra a mulher e esclarecimentos sobre a diversidade sexual. Na quinta-feira, 23, será ofertada a confecção de máscaras para brincar o evento a partir das 15 horas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

No Jangurussu, a programação começa nesta quarta-feira, 8, às 16 horas, com o Momento Purpurinaço Consciente, onde serão distribuídos preservativos e informações sobre a prevenção do HIV/Aids. Na sexta-feira, 17, será realizada uma oficina de customização de blusas. No dia 23, a unidade recebe as bandas Tambores de Safo e A Mulher Barbada e os Caixeiros Viajantes, às 19 horas.

 

No Cuca da Barra do Ceará, também no dia 23, as atrações são os blocos A Turma do Mamão e Doido é Tu.

 

Serviço
Cuca Barra
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará
Contato: 3237 4488
Cuca Jangurussu
Endereço: Avenida Castelo de Castro com Avenida Contorno Leste - Jangurussu
Contato: 3444 6201
Cuca Mondubim
Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n - Mondubim
Contato: 3499 0019

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente