PUBLICIDADE
Notícias

Operação Passageiro Seguro movimenta o bairro Aldeota e chama atenção de moradores

Policiamento e abordagens foram intensificadas na Praça Portugal

21:46 | 17/02/2017
NULL
NULL

[FOTO1]A operação integrada Passageiro Seguro, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), movimentou alguns bairros de Fortaleza, como Aldeota, Sapiranga e Vila Velha, além das cidades do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),  e o distrito de Jurema, em Caucaia, também na RMF. A ação aconteceu noite desta sexta-feira, 17.

Nas redes sociais, como WhatsApp e Facebook, internautas perguntavam sobre o motivo da Polícia nas ruas, principalmente na área da Aldeota, pois vários policiais se posicionaram nas proximidades da Praça Portugal. A ação começou às 18 horas. Eram abordados carros particulares, motocicletas, transporte coletivo e táxis

[FOTO2]

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Áereas (Ciopaer) também estava presente na operação. Participaram policiais militares, policiais civis e Corpo de Bombeiros. O secretário da Segurança, André Costa e o secretário-adjunto tenente-coronel Alexandre Ávila acompanhavam as ações. Em torno de 80 policiais participaram da operação. 

TAGS