PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é presa com crack em topique na CE 060

De acordo com a SSPDS, a droga estava escondida dentro de uma bolsa. A suspeita encaminhada para 12º Distrito Policial e autuada por tráfico de drogas

19:22 | 14/02/2017

Uma ação do Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) flagrou e prendeu Marilac Cruz do Nascimento, 28 anos, com papelotes de crack dentro de uma topique na CE 060, no bairro Mondubim, nesta segunda-feira, 13. A abordagem faz parte do programa "Operação Passageiro Seguro", implantado pelo Governo do Estado no dia 1º de fevereiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a droga estava escondida dentro de uma bolsa. Ao ser abordada pelos policiais, Marilac Cruz confessou que os entopercentes iam ser vendidos.

A suspeita foi presa e encaminhada para 12º Distrito Policial, onde foi autuada por tráfico de drogas. A mulher já responde pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Operação Passageiro Seguro

Conforme a SSPDS, a "Operação Passageiro Seguro" tem como foco “o trabalho de abordagens em coletivos, vans e táxi, no intuito de proporcionar tranquilidade aos trabalhadores e estudantes, bem como inibir delitos”.

As operações ocorrem de forma sistemática nas Área Integradas de Segurança de Fortaleza, além da Região Metropolitana, e acontecem conforme mapa estatístico, que aponta os locais de maior incidência de Crimes Violentos ao Patrimônio e furtos.

O levantamento dessas ações é feito com base nas estatísticas oficiais da SSPDS e em informações repassadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Sindicato dos Permissionários do Transporte Complementar de Fortaleza e Região Metropolitana (Sindivans) e também pelo Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi), parceiros da iniciativa.

Redação O POVO Online

TAGS