Participamos do

Imparh oferta 343 vagas para cursos de línguas

As inscrições seguem até o próximo dia 5. Os candidatos podem concorrer a vagas entre o segundo e o penúltimo semestre e devem ter conhecimento da língua
16:52 | Fev. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estão abertas as inscrições para 343 vagas em sete cursos de idiomas no Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). O teste de nível é direcionado a quem já tem conhecimento da língua a ser estudada. Até o próximo dia 5, próximo domingo, os candidatos podem se inscrever no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura. As vagas ofertadas correspondem a turmas entre o segundo e o penúltimo semestre dos cursos de inglês, espanhol, português, japonês, francês, alemão e italiano.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter no mínimo 14 anos e o Ensino Fundamental completo. O formulário eletrônico de inscrição está disponível na página da seleção na internet. O valor da taxa de inscrição é R$ 60. Alunos do Centro de Línguas regularmente matriculados ou reprovados no semestre 2016.2 não podem participar da seleção.

Prova

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prova para a seleção ocorrerá no próximo dia 10, das 9 às 11 horas, nas salas do Centro de Línguas do Imparh. O instituto informa que a prova será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As 25 questões abordarão conhecimentos específicos da língua escolhida pelo candidato. Para acessar o local de prova e a sala de aplicação, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade original com foto.

De acordo com o centro, o resultado do teste de nível será divulgado no dia 13 deste mês. A  matrícula ocorrerá no dia seguinte, 14, das 13h às 19h, na secretaria da instituição. Será exigida a cópia do RG, do CPF, do comprovante de residência e de pagamento da taxa de matrícula.

Mais informações:
Imparh
Avenida João Pessoa, 5609, Damas
(85) 3433.2994 / 2960

Acesse aqui o formulário de inscrição

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente