Participamos do

Van dos correios tomada de assalto na Serrinha é recuperada pelo Cotam

Mercadoria que estava no veículo foi apreendida e um casal foi preso e encaminhado à Polícia Federal
16:53 | Jan. 10, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um grupo de três pessoas tomou de assalto um veículo dos Correios cheio de mercadorias no bairro Serrinha. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 10. Horas depois, o carro e todo o material foi recuperado pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque) e um casal acabou preso.

De acordo com o relatório do Cotam, o trio estava em um automóvel Palio e tomou de assalto o carro dos Correios. Eles teriam repassado todo o material para o Palio e abandonado a van nas proximidades da Avenida Senador Carlos Jereissati Serrinha. Em seguida o grupo seguiu para uma residência. Com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a patrulha 4031 foi até a residência e prendeu duas pessoas.

 Conforme o Cotam, parte do material estava no Palio e a outra parte dentro da casa. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas. Além de crack e cocaína.

Mikaelle de Abreu Vieira e Emerson Santos Coelho, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à sede da Polícia Federal junto das mercadorias apreendidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente