Participamos do

Tiroteio em tentativa de assalto deixa homem morto e PM ferido

Homem que morreu seria um dos que tentaram assaltar o policial. Uma criança de 8 anos e um homem de 44, que passavam pelo local, também ficaram feridos, mas não correm risco de vida. Um suspeito foi preso
15:30 | Jan. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um policial militar (PM) reagiu a uma tentativa de assalto e, após troca de tiros, matou um dos suspeitos de participar do crime. O PM também foi atingido, assim como uma criança de 8 anos e um homem de 44 anos, que passavam pelo local. Eles, porém, não correm risco de vida. O episódio ocorreu quando o PM trafegava no carro dele na rua Ari de Sá Cavalcante, no bairro Barra do Ceará, na madrugada desta domingo, 1º.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O homem que morreu não teve identidade confirmada pela SSPDS. Ele chegou a ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O PM foi atingido no ombro, tendo sido encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e seu estado de saúde é estável.

A SSPDS ainda informa ainda que um dos suspeitos da tentativa de assalto foi preso. Ele foi encaminhado ao 7º Distrito Policial (7º DP), no bairro Pirambu. A Polícia ainda busca um terceiro homem que teria participado da ação.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente