Participamos do

Shoppings de Fortaleza terão feira de livros usados e material escolar

A feira ocorre nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, de 6 de janeiro a 12 de fevereiro próximo
17:53 | Jan. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Início do ano é sempre período movimentado nas livrarias para quem precisa se preocupar com o novo ano letivo. Para muitos pais, é interessante aderir às feiras de venda e troca de livros usados. Para quem prefere as feiras, a Feira de Livros Usados RioMar, nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, começa nesta sexta-feira, 6. A Feira segue até o próximo dia 12 de fevereiro. Entrada gratuita. 

O acesso no Shopping RioMar Fortaleza é no Piso L1, próximo ao GBarbosa. Em sua segunda edição, a feira traz cinco stands e mais de 2 mil exemplares para troca ou venda. O espaço terá também produtos da Livraria Leitura, novidade deste ano.

Para quem mora mais perto do RioMar Kennedy, pode se dirigir ao Piso L2, na Praça de Eventos, próximo à Área de Conveniência e Serviços. O espaço também terá cinco stands e mais de 2 mil livros didáticos, paradidáticos, idiomas e acadêmicos. 

Na unidade do bairro Presidente Kennedy, o evento ocorre em parceria com as livrarias 4 idiomas, Naldinha Livros, Livraria Kailan e Feira Book Lovers Kids. 

E para quem procura qualificação, o espaço terá ainda cinco escolas, quatro faculdades, uma escola de idiomas e o Instituto IJCPM de Compromisso Social divulgando cursos e matrículas. 

Serviço

Feira de Livros Usados RioMar
Shopping RioMar Fortaleza (Piso L1, próximo ao GBarbosa)
Shopping Riomar Kennedy (Piso L2, na Praça de Eventos)
De segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente