Participamos do

Sede da Guarda Municipal de Fortaleza é alvejada com tiros na madrugada desta terça

Quatro pessoas estavam dentro do local no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram após o crime
08:45 | Jan. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A sede da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) no Rodolfo Teófilo foi atacada com cerca de 12 tiros na madrugada desta terça-feira, 17. Os suspeitos estavam em uma moto e fugiram após o crime. Ninguém ficou ferido.
A Guarda informou que quatro pessoas estavam dentro do local no momento do ataque, e as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os criminosos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta branca. "A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) está a cargo dos trabalhos investigativos no intuito de identificar e capturar os envolvidos no ataque. Detalhes da investigação não podem ser repassados no momento para não comprometer o trabalho policial", completa a secretaria. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]Esse foi o segundo ataque contra instituições públicas em menos de 48 horas. Na primeira ação, por volta das 23 horas de domingo, 15, uma viatura da Polícia Rodoviária foi incendiada e outra teve os pneus furados

Em julho de 2016, a sede da GMF foi atacada com cerca de 20 tiros disparados de pistolas calibre 380.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente