Participamos do

Professores se trancam no banheiro durante tentativa de arrombamento em creche

18:52 | Jan. 10, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um grupo de criminosos tentou arrombar a creche municipal de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os professores que estavam no estabelecimento se trancaram em no banheiro e ligaram para a Polícia. Os assaltantes notaram a movimentação desistiram da ação, pulando o muro. O caso aconteceu nesta terça-feira, 10.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, policiais militares foram acionados para a ocorrência com informações de que haviam suspeitos armados dentro da creche, mas, ao chegar no estabelecimento, constataram que os criminosos haviam pulado o muro do imóvel. Eles tentaram arrombar uma das portas, mas desistiram da ação.

[FOTO2] Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Horizonte, a creche está em período de férias e que o grupo de professores estava no local por causa do período de matriculas. Os professores se trancaram no banheiro e ligaram para a Polícia, nada chegou a ser roubado.

 Conforme a SSPDS, os trabalhadores foram orientados pelos policiais militares a registrarem Boletim de Ocorrência sobre o caso e o procedimento foi realizado na Delegacia Metropolitana de Horizonte. Equipes de policiais civis da unidade foram até o local da ocorrência e efetuaram os primeiros levantamentos sobre o caso, que é investigado pela delegacia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente