Participamos do

Prefeito Roberto Cláudio lamenta morte de militante nas redes sociais

O rapaz de 27 anos foi encontrado morto em um motel na avenida Desembargador Moreira
19:25 | Jan. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O prefeito Roberto Cláudio publicou no perfil oficial do Instagram uma foto dele com Rodrigo Cardoso, 27, lamentando a morte do rapaz, que foi encontrado morto no MC Motel, no último domingo, 16.

"Perdemos um grande amigo. Jovem de muito brilho e muito querido por todos que tiveram a honra da sua convivência. Contagiava a todos com seu entusiasmo e pela sua intensa e apaixonada militância. O vazio da ausência do Rodrigo será sentido por todos que tiveram a oportunidade de o conhecer. Compartilho meus pêsames com seus pais, familiares e amigos nesse momento de muita dor, pedindo a Deus que o abençoe", divulgou.

 O caso
   
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, por meio de nota, que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver. Conforme o órgão, o caso foi registrado em um motel situado na Avenida Desembargador Moreira. Conforme as informações iniciais, a vítima foi encontrada morta em um dos quartos do motel.

 Segundo a SSPDS, a vítima entrou desacompanhada durante a madrugada do sábado, 14. Os funcionários perceberam a demora da vítima e entrar no quarto e no domingo, 15, o encontraram sem vida. Uma equipe da Perícia Forense foi ao local e realizou os primeiros levantamentos, que deve esclarecer a circunstâncias da morte, por meio de um laudo pericial. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente