Participamos do

Defesa Civil registra 19 ocorrências em Fortaleza durante chuva

A chuva desta manhã foi a maior precipitação da Capital desde o dia 12 de maio do ano passado, conforme a Funceme
18:59 | Jan. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com as chuvas deste domingo, 8, a Defesa Civil de Fortaleza registrou 19 ocorrências relativas a alagamentos e risco de desabamentos. A maioria foi contabilizada na Regional VI, que compreende 29 bairros, como Autran Nunes, Bonsucesso, Bela Vista e Henrique Jorge.

A assessoria de imprensa do órgão informou que das 19 ocorrências, 13 foram somente de alagamentos. A Regional VI teve cinco ocorrência, sendo três alagamentos, dois riscos de desabamento e uma não especificada.

A chuva desta manhã foi a maior precipitação da Capital desde o dia 12 de maio do ano passado, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). No fim da manhã, dois semáforos na avenida Visconde do Rio Branco permaneciam apagados: nos cruzamentos com a avenida Pontes Vieira e com a rua Monsenhor Salazar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A área em frente ao Parque do Riacho Maceió, em espaço inaugurado há apenas 17 dias, apresentou lama e mau cheiro no fim da tarde.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente