Participamos do

Contax abre 700 vagas de operador de atendimento em Fortaleza

As oportunidades estão abertas também para candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho
07:00 | Jan. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo candidatos sem experiência profissional podem buscar uma colocação no mercado de trabalho. Conhecida por empregar milhares de pessoas na Capital, a Contax abriu novas 700 vagas de operador de atendimento em Fortaleza. Além dos salários, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica e treinamento remunerado.

[SAIBAMAIS]
Interessados devem comparecer à empresa nos próximos dias, às 8 ou às 13 horas, portando RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e caneta azul ou preta. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.


“A Contax busca profissionais dinâmicos e comprometidos”, informa Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax. “Outra característica que tem nos chamado atenção é o conhecimento de novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos etc”, pontua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A Contax é uma das maiores empregadoras do País, com mais de 55 mil colaboradores, em 10 estados, sendo mais de 9 mil apenas em Fortaleza.
 

Serviço

Contax (Av. Borges de Melo, nº 1.677 - Parreão)
Candidatos devem portar RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e caneta azul ou preta
Mais informações: www.contax.com.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente