Contax abre 700 vagas de operador de atendimento em FortalezaNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Contax abre 700 vagas de operador de atendimento em Fortaleza

As oportunidades estão abertas também para candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho

07:00 | 05/01/2017

Mesmo candidatos sem experiência profissional podem buscar uma colocação no mercado de trabalho. Conhecida por empregar milhares de pessoas na Capital, a Contax abriu novas 700 vagas de operador de atendimento em Fortaleza. Além dos salários, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica e treinamento remunerado.

[SAIBAMAIS]
Interessados devem comparecer à empresa nos próximos dias, às 8 ou às 13 horas, portando RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e caneta azul ou preta. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.


“A Contax busca profissionais dinâmicos e comprometidos”, informa Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax. “Outra característica que tem nos chamado atenção é o conhecimento de novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos etc”, pontua.


A Contax é uma das maiores empregadoras do País, com mais de 55 mil colaboradores, em 10 estados, sendo mais de 9 mil apenas em Fortaleza.
 

Serviço

Contax (Av. Borges de Melo, nº 1.677 - Parreão)
Candidatos devem portar RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e caneta azul ou preta
Mais informações: www.contax.com.br

Redação O POVO Online

TAGS