Participamos do

Colisão entre veículos derruba muro residencial na Aldeota

Segundo testemunhas, um dos carros invadiu a preferencial e atingiu o outro veículo, que acabou colidindo com um poste. O motorista perdeu o controle no volante, subiu a calçada e se chocou com a parede. Não houve feridos graves
08:28 | Jan. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na madrugada desta segunda, 2, a colisão de dois carros na Aldeota ocasionou a derrubada de um muro residencial. "Estávamos os sete moradores da casa dormindo quando ouvimos um barulho muito grande. Quando cheguei aqui na varanda, me deparei com meu muro abaixo", descreveu ao O POVO Online o assessor parlamentar João Batista, de 58 anos. No momento da batida, não havia pedestres transitando no local. 

Conforme nossa equipe apurou, por volta da meia-noite, um veículo Palio de cor cinza, que com a batida se chocou com um poste, trafegava em velocidade lenta pela rua João Cordeiro quando foi surpreendido por um Onix, de mesma cor. O carro da marca Chevrolet, no qual estavam cinco jovens e que fazia uma corrida Uber, vinha pela rua Fiúza de Pontes e, ao invadir a preferencial, provocou a colisão.

"Achei que ia dar tempo de realizar o cruzamento. Daí, com o impacto, acabei puxando para a calçada", relatou o condutor do Onix — nenhum dos passageiros deste carro e o motorista sofreram lesões físicas. O condutor do Palio, que de acordo com testemunhas estava embriagado, bateu com a cabeça no volante, mas foi retirado com consciência do veículo, socorrido por uma ambulância e levado a um hospital de Fortaleza.

Acionadas para atender a ocorrência, a Guarda Municipal e a Perícia chegaram ao local cerca de 30 minutos após o ocorrido e realizaram os procedimentos padrões. Os carros foram retirados do local em torno das 4 horas. Até o fechamento desta matéria, não tínhamos nenhuma informação de como foi solucionado o conflito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente