Participamos do

União Cearense de Gamers realiza quarta edição do Natal Gamer Solidário

A organização também receberá doações de 1 kg de alimento não perecível para serem doadas para a Associação Voar
09:53 | Dez. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Natal está chegando e o sentimento de solidariedade já toma de conta da quarta edição do Natal Gamer Solidário, evento promovido pela União Cearense de Gamers (Uceg), que acontecerá no próximo sábado, 17. O evento é gratuito e contará com arenas de jogos de futebol, luta, dança, retrô e jogos de tabuleiro. Quem comparecer poderá participar de campeonatos, mini-palestras e de sorteio de brindes.

 

O Natal Gamer Solidário acontece das 14 às 19 h na Rua Pacajus, 33, Largo do Mincharia, na Praia de Iracema. A programação promete divertir os visitantes e promover uma corrente do bem que ajudará uma entidade filantrópica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Além das atividades relacionadas à games da Uceg, a organização também receberá doações de 1 kg de alimento não perecível para serem doadas para a Associação Voar, que cuida de crianças carentes a partir de 7 anos. A entidade fica na rua José Barreto Parente, 331, no bairro Luciano Cavalcante.

 

De acordo com a organização do Natal Gamer Solidário, a partir das 16h horas, será realizada a entrega dos prêmios aos vencedores dos campeonatos e também a entrega oficial dos alimentos arrecadados para a entidade beneficiada.

 

A UCEG é uma entidade criada com intuito de representar e organizar os grupos gamers, acompanhar o comércio dos jogos eletrônicos e incentivar a cultura dos games no Ceará.

 

Entre os propósitos da UCEG, está a disseminação da ideia de que jogos eletrônicos não são somente uma brincadeira, sendo também uma ferramenta de inclusão digital poderosa.

Serviço
Data: 17/12 Horário: 14h às 19h.
Local: Rua Pacajus, 33 - Largo do Mincharia - Praia de Iracema
Doações de 1kg de alimento não perecível para a entidade Associação Voar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente