Participamos do

Três pessoas são presas com 4kg de maconha no aeroporto

12:46 | Dez. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Polícia Federal apreendeu nesse sábado, 3, 4 quilos de maconha e prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.


Na fiscalização de rotina, policiais federais suspeitaram de uma mala de médio porte que, ao ser submetida ao aparelho de raio-X, mostrava vários pacotes em forma de tabletes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A PF observou a mulher que pegou a mala na esteira e a seguiu até o estacionamento, onde ela foi recepcionada por dois homens. Após colocarem a mala no veículo, policiais realizaram a busca e encontraram seis tabletes com maconha, totalizando mais de 4 kg. No veículo, a Polícia ainda encontrou um triturador com restos de maconha.


A mulher desembarcou em Fortaleza de um voo procedente de Campo Grande (MS), com escala em Campinas (SP). Os homens são irmãos e já foram presos provisoriamente por 11 meses na comarca de Aracati por tráfico de drogas, além de responderem por outros delitos, segundo a Polícia Federal.


Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

 

Redação O POVO Online com informações da Polícia Federal no Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente