Participamos do

Teste do show pirotécnico do Réveillon atrai centenas de pessoas ao Aterro; confira imagens

O ensaio, considerado um show em si, ocorreu na noite desta sexta-feira, 30, e teve sucesso, segundo a Secretaria de Cultura
21:10 | Dez. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Centenas de pessoas acompanharam os testes do show pirotécnico do Réveillon de Fortaleza 2017, na noite desta sexta-feira, 30. O ensaio ocorreu no espigão da avenida Rui Barbosa, na Praia de Iracema.

[FOTO1][SAIBAMAIS]
Segundo a Secretaria de Cultura de Fortaleza (Setfor), apesar do atraso para o início, marcado para as 19 horas, o ensaio ocorreu conforme o previsto. A solta de fogos teve duração aproximada de três minutos, uma amostra dos 17 minutos preparados para o momento da virada. A queima será feita por radiofrequência e acompanhada por trilha sonora de diferentes gêneros musicais.


O órgão estima público de 1,2 milhão de pessoas na orla da Beira Mar, sendo 1 milhão apenas no Aterro da Praia de Iracema. Deste total, ainda segundo a Setfor, 500 mil são turistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A festa em comemoração à virada de ano em Fortaleza se destaca como uma das maiores do País. São 17 toneladas de fogos, e diversas atrações musicais nacionais e regionais, no grande show que tem início às 17h30 deste sábado, 31. Confira a programação oficial completa aqui.


Veja ainda fotos e vídeo do ensaio do show pirotécnico para o Réveillon, ocorrido na noite desta sexta-feira, 30:

[FOTO2]

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO5] 

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente