Participamos do

Suspeito é morto em troca de tiros com o Raio após assalto na Parquelândia

Comparsa de 16 anos foi atingido e apreendido em seguida. Após atendimento médico, ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente
18:18 | Dez. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um suspeito de assalto foi morto após troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na Parquelândia, na manhã desta terça-feira, 27. O comparsa dele, um adolescente de 16 anos, também acabou atingido no confronto e foi apreendido.
[SAIBAMAIS]
A dupla, que estava em uma moto roubada, foi flagrada por policiais militares (PMs) do BPRaio após assalto a um homem no cruzamento das ruas Érico Mota com César Fontenele, na Parquelândia. Os PMs passavam pelo local e avistaram um revólver calibre 38 ainda nas mãos do garupeiro, identificado como Antônio Leandro Gomes Cassiano, 18 anos, sem antecedentes, depois de roubar a mochila da vítima, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


O suspeito percebeu a aproximação da Polícia, desceu da motocicleta e efetuou disparos contra o BPRaio. Durante troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos e, em seguida, socorridos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), localizado no Centro.


Antônio Leandro morreu na unidade de saúde. Já o adolescente de 16 anos, que possui passagens pela Polícia por roubo e lesão corporal, foi atendido e depois encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi enquadrado em um ato infracional por roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente