PUBLICIDADE
Notícias

Simpósio Internacional Sobre a Juventude abre inscrições para monitores

Inscrição contempla estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em qualquer curso

14:10 | 19/12/2016

Fortaleza sediará o VII Simpósio Internacional sobre a Juventude Brasileira (Jubra) entre os dias 12 e 15 de agosto de 2017. O evento tem o objetivo de convocar a sociedade para a discussão de pesquisas, programas e projetos sociais referentes à juventude.

O simpósio é uma realização do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFC. As inscrições e as submissões de trabalhos ainda não começaram, entretanto a organização do Simpósio está com inscrições abertas para a seleção de monitores até o dia 9 de janeiro de 2017.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em qualquer curso. Serão disponibilizadas 100 vagas ao todo, 50 para candidatos de Fortaleza e os 50 serão divididos entre estudantes de outras cidades e de outros estados.

O tema dessa edição será "Movimentos, Experiências, Redes e Afetos" e dentre os eixos temáticos trabalhados estão: Juventude e relações étnico-raciais, Juventudes e seus territórios, Juventudes e saúde, dentre outros.

Há 12 anos o JUBRA vem ganhando espaço e importância entre pesquisadores, estudantes e a sociedade no cenário acadêmico nacional. Rio, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás sediaram outras edições do evento.

Serviço
Site para inscrições e mais informações através do site oficial: https://jubra2017.com.br/

 

Redação O Povo Online

TAGS