Participamos do

Shoppings recebem feiras de adoção de animais neste sábado

Cães e gatos poderão ser adotados no North Shopping Fortaleza e no North Shopping Jóquei
14:10 | Dez. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Os interessados em adotar um bichinho terão sua chance neste sábado, 10, pois o North Shopping Fortaleza e o North Shopping Jóquei receberão feiras de adoção, em parceria com o grupo Protetores Independentes de Fortaleza e Instituto GABA. No primeiro shopping, a adoção será exclusiva de gatos, e no segundo, de ambas as espécies.

O acesso às feiras é gratuito é o objetivo é estimular a adoção responsável e oferecer um novo lar para cães e gatos que foram abandonados ou retirados de situações de maus tratos. No North Shopping Fortaleza, a ação acontece de 16h às 20h, e será realizada na Entrada C (Super Lagoa), no Piso 1. Já no North Shopping Jóquei, cães e gatos poderão ser adotados de 12h às 20h, no Acesso C, em frente à loja Riachuelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os requisitos para se tornar tutor de um novo bichinho são: ser maior de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O adotante passará por uma entrevista, preencherá um cadastro e assinará um termo de compromisso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente