Participamos do

Shalom promove "Réveillon da Paz" na Praia do Futuro

Estão sendo esperadas 11 mil pessoas, segundo a organização do evento
14:14 | Dez. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Comunidade Católica Shalom promove o "Réveillon da Paz", com o objetivo de festejar, agradecer, comemorar e louvar a Deus. A festa será realizada neste sábado, 31, na Barraca Gran Royal, na Praia do Futuro.

Missionário Shalom, Cosme, Higor Fernandes, Banda Veo e Swing do Alto são as atrações musicais do evento. Além de louvores, haverá missa com Padre Antônio Furtado, queima de fogos, lanchonetes, capela e espaço para confissão. De acordo com a organização, 11 mil pessoas são esperadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O "Réveillon da Paz" é gratuito, mas existirá um espaço reservado com direito a ceia e mesa para quatro pessoas, com buffet completo, entrada, jantar e sobremesa, que custa R$ 320,00 (parcelado em até 6x). As reservas devem ser feitas pelo telefone: (85) 3295 4583.

“Todos os anos planejamos a Réveillon da Paz com muito zelo, pois é como se uníssemos todos os irmãos em Cristo em um evento que encerra o ano, que proporciona esperança de uma vida nova e que gera em nós um sentimento de amor, fraternidade e misericórdia. E é exatamente nesse misto de sentimentos que a Comunidade Shalom uni-se à igreja. O Réveillon é uma oportunidade de começar o novo ano de forma diferente, se doando à vontade de Deus", explica Fábio Lima, um dos organizadores da festa.

 

Programação:
Missa com padre Antônio Furtado
Louvor
Adoração ao Santíssimo
Atrações Musicais

 

Atrações Musicais:
Missionário Shalom
Higor Fernandes
Banda Veo
Swing do Alto

 

Mais informações: (85) 3295 4583

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente