PUBLICIDADE
Notícias

Provas remarcadas por conta da ocupação são realizadas neste fim de semana

Não puderam realizar a prova nos dias 5 e 6 de novembro 432 inscritos em Fortaleza. Movimentação nesta manhã foi considerada normal

12:55 | 03/12/2016
Candidatos do Enem passam pelo portão de entrada do Colégio
Candidatos do Enem passam pelo portão de entrada do Colégio

[FOTO1] Começaram neste sábado, 3, a prestar o teste os candidatos que tiveram remarcada a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por causa da ocupação pelos estudantes do prédio da Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará (UFC), os 432 inscritos não puderam fazer a prova nos dias 5 e 6 de novembro último.


A prova foi realizada em 11 salas do colégio Dáulia Bringel, no bairro Cidade dos Funcionários. Cerca de 200 pessoas realizaram o exame, segundo estimativa de pessoas que acompanharam a entrada dos candidatos. O número exato ainda não foi confirmado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). A reportagem de O POVO identificou apenas dois atrasos.

[SAIBAMAIS] 

 

Os candidatos ouvidos pelo O POVO destacaram como positivo o adiamento, por ter proporcionado maior tempo de estudo. Neste sábado, os candidatos realizam as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Já no domingo, 4, a vez é das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias.


                                                                                         Redação O POVO Online com informações da repórter EduardaTalicy

TAGS