Participamos do

Policial do Raio e suspeito de assalto saem baleados em troca de tiros no Antônio Bezerra

Dois suspeitos de assalto trocaram tiros com uma composição do Raio. A dupla foi presa
19:00 | Dez. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial militar (PM) do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) saiu baleado no pulso durante troca de tiros com dois suspeitos de assalto, na avenida Mister Hull, próximo ao Terminal Rodoviário do bairro Antônio Bezerra, por volta das 17h deste domingo, 18. Os assaltantes foram presos, e um deles também foi atingido na ocorrência.

[SAIBAMAIS]Os dois homens envolvidos na ação contra o Raio são suspeitos de tomarem de assalto um carro modelo Corsa Classic, em Caucaia. Uma equipe do Raio se deparou com a dupla na avenida Mister Hull, dando início a uma perseguição.


Os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram em uma ribanceira no acostamento, segundo informações do tenente Alberto, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os assaltantes teriam descido do carro efetuando disparos contra a composição do Raio, que revidou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Atingido no pulso, o PM do Raio foi socorrido e passa bem. Um dos suspeitos foi baleado por dois disparos na região da perna e socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O comparsa dele acabou preso e conduzido a uma delegacia da região.


Um revólver calibre 38 foi apreendido. O tenente Alberto não soube informar os nomes dos suspeitos, nem para qual delegacia um deles foi conduzido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente