PUBLICIDADE
Notícias

Perseguição policial acaba em colisão e deixa homem preso às ferragens

Os suspeitos avançaram o sinal e colidiram com o carro da vítima, que foi levada para o IJF

14:40 | 23/12/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

Uma perseguição policial acabou em colisão na manhã desta sexta-feira, 23, no bairro Barra do Ceará, e deixou um homem, identificado apenas por Diogo, preso às ferragens. A vítima trafegava em um carro que colidiu com o veículo dos suspeitos. A ocorrência se deu quando dois homens e um adolescente assaltaram um estabelecimento de roupas e se evadiram do local. Acionada, a Polícia Militar deu início à operação de captura após localizar os suspeitos.

A fuga foi interrompida no cruzamento da avenida Francisco Sá e rua Graça Aranha, quando o carro ocupado pelos três suspeitos colidiu com outro automóvel, ao avançar o sinal. Os carros ficaram destruídos por conta do impacto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima, que durou cerca de 30 minutos.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para o 7º Distrito Policial, posteriormente foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde devem prestar depoimento. O técnico de telefonia Diogo foi levado para o hospital Instituto José Frota, no Centro.

 

Redação O POVO Online

TAGS