PUBLICIDADE
Notícias

Palhaços marcam encontro na Praça da Imprensa

Dia 10 de dezembro, quando é comemorado o Dia do Palhaço no Brasil, cerca de 50 palhaços se encontrarão para comemorar a data

13:30 | 05/12/2016

Narizes vermelhos, pernas-de-pau, malabarismos, brincadeiras e muita diversão. Tudo isso nos faz lembrar dos palhaços, os eternos animadores de festas infantis e que arrancam nossas risadas em apresentações de circo. No dia 10, dia em que se comemora o Dia do Palhaço no Brasil, profissionais da palhaçaria se reunirão na Praça da Imprensa, no bairro Dionísio Torres, para comemorar, distribuindo adereços e garantindo um momento de alegria no local.

A ideia do encontro partiu de Raquel Escorel e seu marido, Wescley, também conhecidos como Bitoca e Miolo Mole. Para organizar o momento, o casal criou um gripo no Whatsapp. Raquel relata que inicialmente esperava cerca de 10 palhaços, entretanto, já são 50 reunidos no grupo. O evento já conta com patrocínio para doações de água e bolo para festejar o Dia do Palhaço.

No dia, cada palhaço poderá se apresentar para os presentes. A expectativa é que desde as 9 horas estejam reunidas famílias, palhaços e amantes da arte para o registro histórico.

[VIDEO1]

 

Serviço

Dia do Palhaço no Brasil

Quando: 10 de dezembro, a partir das 9 horas

Onde: Praça da Imprensa - esquina das avenidas Desembargador Moreira e Antônio Sales

Maiores informações: (85) 98829-3251

 

Redação O POVO Online

TAGS