PUBLICIDADE
Notícias

O POVO lança último caderno do especial ''O Acidente Não Compensa''

O Fórum Estadual de Saúde e Segurança no Trabalho, que integra campanha do especial "O Acidente Não Compensa", será realizado nesta segunda-feira, 12

21:12 | 11/12/2016

O último caderno especial do projeto "O Acidente Não Compensa" será veiculado pelo O POVO nesta quarta-feira, 14. A série tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os riscos e sensibilizar os diversos setores em relação às boas práticas em segurança e saúde no trabalho. O conteúdo está disponível no site especial.opovo.com.br/oacidentenaocompensa.

Além do material, será realizado nesta segunda-feira, 12, o Fórum Estadual de Saúde e Segurança no Trabalho, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), das 8 horas às 18 horas.

As inscrições (gratuitas) estão esgotadas no site, mas haverá inscrição no local, de acordo com a disponibilidade de lugar no auditório.

A campanha ''O Acidente Não Compensa'' integra o Programa Trabalho Seguro, desenvolvido nacionalmente pela Justiça do Trabalho junto a empresários e trabalhadores da construção civil, com a proposta de estimular medidas preventivas, como o uso de equipamentos de proteção individual, treinamentos sobre procedimentos seguros, acompanhamento e certificação das boas práticas.

SERVIÇO
- Projeto O Acidente Não Compensa
Site: especial.opovo.com.br/oacidentenaocompensa

- Fórum Estadual de Saúde e Segurança no Trabalho, dia 12/12, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) – RuaVicente Leite, 1281, anexo 2, 4º andar, Aldeota, Fortaleza-CE

Redação O POVO Online

TAGS