Participamos do

Movimentação deve duplicar no Centro neste fim de semana

A previsão é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Durante a manhã deste sábado, o fluxo estava normal.
11:29 | Dez. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A movimentação no Centro de Fortaleza deve duplicar neste último fim de semana antes do Natal. A expectativa é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) que acredita que o fluxo sofrerá aumento por conta das pessoas que ainda não compraram os presentes.
 
Na manhã deste sábado, 17, o fluxo nas ruas era intenso logo nas primeiras horas, mas nada que fosse diferente do habitual. Mas existe uma projeção de que 600 mil pessoas passem pela área ao longo do dia.

 

As lojas do Centro vão funcionar normalmente durante todo este sábado e domingo. A expectativa é de que mais pessoas frequentem o espaço, como fez a professora Gorete Vidal, 55 anos. Ela saiu de casa cedo para comprar os presentes. “Esse ano eles diminuíram um pouco. Estou querendo economizar, mas é importante dar algumas lembrancinhas”, comenta.


Gorete diz que ficou em dúvida se o fluxo ia estar muito intenso pela manhã, mas preferiu arriscar. “Eu trabalho a semana inteira. A única chance é aos sábados”, comenta. Ela diz que a área está agitada, mas já esteve mais nesta época nos outros anos. “O ideal é chegar cedo para evitar a maior movimentação”, avisa.
 
 
Redação O POVO Online 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente