Participamos do

Fugitivo do presídio de Alcaçuz é preso no José Walter

17:45 | Dez. 07, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte (RN), Ezequiel Rodrigues da Silva, 30, foi preso no bairro José Walter nesta quarta-feira, 7, acompanhado de um colega que também era procurado pela Justiça. A prisão foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque.

O POVO apurou que a prisão aconteceu durante uma abordagem de Rotina. Ezequiel fugiu de Alcaçuz (RN) e foi recapturado em Canoa Quebrada, município de Aracati, mas foi encaminhado à Delegacia de Capturas (Decap), de onde fugiu novamente, com outros sete internos.

A abordagem em que ele foi preso nesta quarta-feira,7, aconteceu na Avenida D, do bairro José Walter. Segundo a fonte ouvida pelo O POVO, Ezequiel estava acompanhado de Elias Pinheiro, de 37 anos. Ele também é fugitivo da Decap. 

Ezequiel seria o proprietário da arma e Elias da motocicleta roubada. Elias teria relatado aos policiais militares que comprou a moto por R$ 700, na Feira da Parangaba.

 A dupla pretendia matar um inimigo no bairro Conjunto Palmeiras, mas a ação foi frustrada. Elias responde na Justiça a crime de formação de quadrilha, tráfico, homicídio e posse de drogas. Já Ezequiel possui antecedentes por roubo e furto. O caso foi encaminhado ao 8º DP para realização do flagrante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente