Participamos do

Fortaleza receberá mais uma edição do Festival das Flores

Após circular nas principais cidades do Brasil, o festival chega a Fortaleza pela oitava vez com mais de 150 espécies de flores
15:09 | Dez. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A oitava edição do evento Festival das Flores em Fortaleza acontecerá entre os dias 7 a 20 de dezembro, de 8 às 19 horas, na Praça do Ferreira, e será aberta ao público. Nessa edição estima-se um público de 30 mil visitantes.


Durante 14 dias, o público terá acesso a mais de 150 espécies de flores, além das plantas medicinais e ornamentais que estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares. A partir de R$ 5,50 já será possível levar uma plantinha para casa.


O Festival das Flores voltou a cidade devido a grande procura do público por flores para uso nas decorações das festividades de final de ano. O Festival das Flores teve início na cidade de Holambra em São Paulo, onde se concentra uma das maiores produções de flores ornamentais do país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Serviço
Quando: 7 a 20 de dezembro, sempre das 8 às 19 horas
Onde: Praça do Ferreira
Quanto: Gratuito

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente