Participamos do

Escola cervejeira abre inscrições para cursos de formação em Fortaleza

Science of Beer Institute tem vagas abertas para cursos de introdução e especialização na cultura cervejeira
08:00 | Dez. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o aumento do consumo e oferta de cervejas artesanais, os eventos que promovem a cultura cervejeira também se popularizaram. Para os interessados em estudar a bebida, o catarinense Science of Beer Institute traz cursos formativos a Fortaleza. As turmas terão aulas em 2017, sempre nos fins de semana, na loja Mestre-Cervejeiro, no Meireles.

[FOTO1][SAIBAMAIS] 

No curso “Beer Talk”, alunos podem conhecer mais sobre a história da cerveja, matérias-primas e processos, análise sensorial, bases de gastronomia e introdução à harmonização, além de noções de outras bebidas, como destilados, café e vinhos. Já o curso de aprofundamento “Sommelier de Cerveja” mescla teoria e prática, voltado a apreciadores que desejam se profissionalizar na área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Para Amanda Reitenbach, fundadora e diretora da empresa, os cursos são opções para hobby ou investimento profissional. “Nosso conteúdo busca trazer novas experiências sensoriais ao aluno através do contato com a gastronomia e outras bebidas”, comenta.

 

Serviço
Cursos “Beer Talk” e “Sommelier de Cervejas”

Onde: Mestre-Cervejeiro.com (Av. Senador Virgílio Távora, 1055, Shopping Manhatan - Meireles)
Inscrições: info@scienceofbeer.com.br
Informações: (85) 3248-2050 ou www.scienceofbeer.com.br

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente