Participamos do

Dança e palestra para transformar a vida em 2017

A ONG BCAD promove apresentação e palestra com a coach Haline Cordeiro. Objetivo é trabalhar a inteligência emocional
18:41 | Dez. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um evento que mescla dança e palestra sobre inteligência emocional, além de promover a doação de 300 cestas básicas. No dia 14 de dezembro, o grupo Bailarinos de Cristo Amor e Doações (BCAD) se apresentará junto à coach Haline Cordeiro, que fará palestra com o tema “Hábitos Transformadores para uma melhor Versão de Mim”. A iniciativa quer oferecer um momento único para celebrar a dança como elemento transformador, contribuindo para uma reflexão do verdadeiro significado da vida.

O espetáculo tem direção da coreógrafa Janne Ruth, fundadora da ONG BCAD, e coreografia de Atenita Kaira. “Sempre achei que o ser humano é capaz de realizar qualquer coisa, para isso, só precisa do incentivo correto. Hoje posso dizer com orgulho que ao longo desses anos já são mais de 17 mil vidas transformadas”, disse Janne Ruth. Conforme ela, a coach Haline Cordeiro fará “você ver e repensar valores e atitudes para que seu ano de 2017 seja espetacular”. 

Atualmente, a ONG BCAD atende 560 crianças, adolescentes e jovens pelo Programa Arte e Construção da Cidadania, englobando aulas de dança, teatro, idiomas, inclusão digital, apoio pedagógico, natação, karatê, artes e cidadania. Oferece também atividades lúdicas e de lazer para pessoas da melhor idade. 

SERVIÇO

Palestra espetáculo “Hábitos Transformadores Para uma Melhor Versão de Mim”
Quando: 14 de dezembro, das 18h30 às 21h
Onde: auditório da Assembleia Legislativa do Ceará – Av. Des. Moreira, 2807, Dionísio Torres
Evento aberto e gratuito
No dia da palestra, a organização do evento estará recebendo doações de 2kg de alimentos não perecíveis.
Outros pontos de entrega: H2 Assessoria (Praça 23 de Junho nº 32 - sala 36 - Eurocenter, Eusébio), Grupo BCAD (Rua: Paraná, nº 3, Bela Vista) e Campi do Centro Universitário Estácio do Ceará (salas de matríuclas - Parangaba, Centro, Via Corpus e Moreira Campos)
Inscrições pelo link:  http://bit.ly/2gCXJbA
Informações: (85) 3273.3972 e 98953.2400 | (85) 3482.7100
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente