Participamos do

Cotam e PF apreendem mais de 100 quilos de cocaína em piso falso na BR-222

Duas pessoas foram presas durante a abordagem
08:17 | Dez. 07, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 11h25min

 

[FOTO1] O Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Choque e Polícia Federal apreenderam aproximadamente 70 tabletes de cocaína em dois fundos falsos de veículos no quilômetro 22 da BR-222, nas proximidades de um posto fiscal da Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 7.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


De acordo com o relatório fornecido pelo Cotam, os PMs receberam informações da Coordenadoria Inteligência da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As três patrulhas começaram as abordagens e aprrenderam uma Hilux e uma Doblô. Conforme o relatório, quando viu que ia ser abordado, , o motorista da Hilux tentou colocar o veículo por cima dos policiais, no entanto não teve êxito no atropelamento. Em seguida a Doblô que vinha atrás também foi abordada.


O material estava em um piso falso. Conforme o Cotam, os suspeitos disseram que a droga vinha de Itapipoca. Duas pessoas foram presas e encaminhadas à sede da Polícia Federal, junto do material apreendido.


Malotes


Ainda durante as abordagens, os policiais se depararam com um veículo Corolla preto, com dois homens armados. Mas estes haviam participado de um crime distinto, em Itapajé. O veículo estava com um malote que estava cheio de cheques, conforme o relatório. Ainda foram apreendidos dois revólveres e os três ocupantes do veículo foram presos. Todos também foram levados à sede da Polícia Federal.


Participaram da operação as patrulhas 4020,2033 e 6064.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente