Participamos do

Associação Beija Flor faz festa de Natal para pacientes com lábio leporino

A instituição irá realizar uma festa de Natal nesta sexta-feira, 16, e comemorar os quinze anos da entidade. O evento é aberto ao público
19:34 | Dez. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Os pacientes da Associação Beija Flor (ABF) vão receber uma festa natalina na manhã desta sexta-feira, 16. O evento também é aberto para os interessados em conhecer o trabalho realizado pela instituição. Além da  confraternização, o momento vai comemorar os 15 anos da ABF.

 

A festa terá um café da manhã especial de Natal, contação de histórias, apresentação de coral da associação, espetáculo Saltimbancos com o Grupo Aquarelas e brincadeiras com palhaços promovidas pelo Instituto Intervalo. Além disso, a presidente da ABF, dra. Elyne Lacerda, Cofundadora, dra. Evelin Gondim, e o fundador, dr. José Ferreira, farão suas mensagens de fim de ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

%2b Leia Mais: Operação Sorriso deve realizar 65 cirurgias corretivas em Fortaleza

 

Por ser também a comemoração da entidade, todos os pacientes atendidos irão ganhar presentes e cantar os parabéns pelos quinze anos de trabalho da ABF.

     
Associação Beija Flor
Criada em 2011, a Associação Beija Flor é uma instituição sem fins lucrativos composta por profissionais voluntários. O trabalho da entidade é voltada para as pessoas que nasceram com fissura labioplatina ou lábio leporino, má formação congênita que se desenvolve na gestação.

 

 

Atualmente, a ABF atende mais de 250 pessoas de todo o Ceará e de outros estados. Os profissionais especializados em deformidades craniofaciais fazem o atendimento gratuito de crianças, adolescentes e adultos. Além da consulta, a instituição oferece assistência psicológica e afetiva para os pacientes.

 

Serviço

Festa de Natal da Associação Beija Flor

Local:  Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), que fica na Avenida Alberto Craveiro, 2222.

Data: 16/12 às 8h30min

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente