Participamos do

Empresa oferta vagas para consultor comercial em Fortaleza

Outros cargos, como assessor, auxiliar administrativo, estão sendo ofertados em outras 30 cidades
18:25 | Dez. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A empresa Alterdata Software, desenvolvedora de software, oferta duas vagas de consultor comercial em Fortaleza. Nas outras 30 cidades brasileiras, são disponibilizados cargos de assessor, auxiliar administrativo, gerente filial, programador, especialista em usabilidade e técnico de suporte. 

 

Para se candidatar para a função de consultor comercial, é preciso que o profissional tenha cursado ou cursando nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou afins. Além disso, o candidato precisa ter experiência em vendas.

Segundo as informações da empresa, a remuneração dos cargos é de acordo com a do mercado junto com os benefícios. O processo de seleção, por sua vez, irá ocorrer em três etapas: análise do currículo, entrevista e teste. Após ser contratado, o funcionário vai passar por um treinamento por meio de uma universidade corporativa. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Mais informações, acesse o site Alterdata Software

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente