Participamos do

22 bairros ficarão sem água nesta terça-feira em Fortaleza

Para executar reparo emergencial, Cagece interromperá abastecimento de 22 bairros na área norte da Cidade. Previsão é de equilíbiro total na quarta-feira, 7
20:36 | Dez. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
 
Um reparo emergencial em um trecho da rede de abastecimento de água em Fortaleza fará com que 22 bairros na área norte fiquem sem água entre 8h e 18 horas desta terça-feira, 6. A previsão para equilíbrio total do sistema é por volta do meio-dia de quarta-feira, 7. 

Os bairros atingidos são:  Alagadiço, Álvaro Weyne, Amadeu Furtado, Antônio Bezerra, Bairro Ellery, Barra do Ceará, Bela Vista, Carlito Pamplona, Farias Brito, Floresta, Jacarecanga, Jardim Guanabara, Jardim Iracema, Monte Castelo, Padre Andrade, Parque Araxá, Parquelândia, Pirambu, Presidente Kennedy, Quintino Cunha, São Gerardo e Vila Velha. 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) garante que o abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço. Porém, como o sistema funciona por pressão, a água chegará primeiramente nas áreas mais centrais e, posteriormente, nas áreas mais elevadas ou localizadas em ponta de rede.

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195; ou por meio do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) e pelo chat online no site da Cagece (www.cagece.com.br).
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente