PUBLICIDADE
Notícias

Vídeo esclarece que mulher conduzia veículo que atropelou Kaic, afirma delegado

18:31 | 03/11/2016
NULL
NULL

[FOTO1]

Imagens de uma câmera de segurança descartam a hipótese de que um homem estaria dirigindo no lugar da motorista que é suspeita do atropelamento que vitimou o menino, Kaic Roniele, 11 anos, afirmou o titular do 5º DP, na Parangaba, delegado Renê Andrade, que investiga o caso. A criança foi atropelada no domingo, 23, na avenida Godofredo Maciel, bairro Maraponga.

"Nós fizemos a apreensão de um DDR, um gravador de vídeo de sistema de monitoramento de câmeras", afirma Renê Andrade. Na última segunda-feira, 28, uma das testemunhas que presenciou o atropelamento afirmou ter visto que um homem conduzia o veículo. Para esclarecer as dúvidas sobre a autoria, o delegado apreendeu o aparelho, que será enviado à Perícia.

Conforme o delegado, o vídeo mostra o momento em que a motorista sai de casa com duas mulheres no carro, sendo uma delas a mãe do companheiro e a outra parente. As imagens também flagraram a chegada da motorista. Durante esse período, o companheiro estava em casa, apenas de bermuda.

Para o delegado, o vídeo comprova que quem realmente conduzia o veículo era a mulher. "Isso é um grande passo a nível de inquérito, para afastar dúvidas sobre a autoria e fica individualizada a conduta", explicou Renê. 

Conforme o delegado, a mulher não compareceu à delegacia nas duas vezes em que foi intimada, então, foi obtido um mandado de condução coersitiva por força policial. Depois de interrogada, o juiz deve apreciar o pedido de prisão temporária. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) deu parecer para a decretação imediata da prisão da motorista.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

 

TAGS