Participamos do

Shopping Via Sul terá Desfile de Pets e feira de adoação de cachorros

Os amantes de cães poderão levar seus bichinhos para desfilar mediante doação de 2kg de ração
10:50 | Nov. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já pensou em levar seu cachorrinho para ter um dia de modelo? No dia 6 de novembro, domingo, o Shopping Via Sul terá seu primeiro desfile de pets onde aqueles que desejam ver seus animais de estimação na passarela poderão inscrevê-los mediante doação de 2kg de ração. O evento terá caráter beneficente e a arrecadação será doada ao projeto Abrace (Associação dos Benfeitores Reabilitando Animais no Ceará).

Cães de qualquer raça poderão participar e a inscrição deverá ser feita no dia e local do evento, no estacionamento do shopping, ou pelo email (contatodesfilepet@gmail.com). O desfile não será a única atração do dia. Aqueles que desejam adquirir cachorrinhos terão essa chance na feira de adoção de animais abandonados que haverá no local. Os presentes terão um espaço com piscina de bolinhas e pista de agility para os cãozinhos, além de estande com produtos para animais.

O projeto Abrace (Amigos e Benfeitores Reabilitando Animais no Ceará) desde 2013 oferece lar a animais abandonados no Estado. Seu centro de adoção se localiza no Eusébio. Maiores informações podem ser consultadas no Facebook.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desfile de pets no Via Sul Shopping
Data: Dia 6 de novembro (domingo), de 16h às 22h
Local: Av. Washington Soares, 4335 - Estacionamento E1 (área externa do shopping)
Informações: (85) 3048.1300

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente