Participamos do

Shopping de Fortaleza terá neve na chegada do Papai Noel

O tema Natal Polar estará em todo o North Shopping Fortaleza
12:34 | Nov. 10, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o Natal se aproximando, o Papai Noel faz sua passagem por diversos shoppings em todo o mundo. Em Fortaleza, o bom velhinho já apareceu no North Shopping Jóquei, no Iguatemi e no RioMar Kennedy. O North Shopping Fortaleza, onde o tema da decoração será Natal Polar, terá uma máquina de neve artificial, conferindo ao local o clima do Pólo Norte na chegada do bom velhinho, neste domingo, 13.

A decoração do shopping, sob neve, será interativa e aberta para visitação, onde, gratuitamente, os visitantes poderão tirar fotos com o Papai Noel. O bom velhinho chegará ao shopping após cortejo pelo bairro São Gerardo em seu trenzinho polar. No passeio, ele irá circular pelas adjacências do bairro convidando os moradores e dando presentes às crianças.

Além da chegada do Papai Noel, o North Shopping Fortaleza terá intervenções especiais e apresentações artísticas gratuitas para o público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:
Chegada do Papai Noel no North Shopping Fortaleza
Data: 13 de novembro, domingo, às 17h
Acesso gratuito
Informações: (85) 3404.3000

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente