Participamos do

Rede de hipermercados começa Black Friday já na noite desta quinta-feira

A rede varejista soma 26 horas contínuas de preços reduzidos, na maior data do varejo mundial
21:39 | Nov. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Black Friday deveria começar na sexta-feira, tecnicamente, mas os hipermercados da rede Extra antecipou a abertura de suas lojas. Desde as 22 horas desta quinta, 24, clientes podem aproveitar as ofertas e promoções especiais da considerada maior data do varejo mundial. A rede foi a primeira a trazer a Black Friday para o comércio físico no Brasil, em 2011.

[SAIBAMAIS]

Todas as categorias das lojas contarão com promoções, mas o foco da rede este ano está em eletroeletrônicos. Entre os itens ofertados, estão produtos como TVs, celulares, notebooks, refrigeradores e fogões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


“O Extra já é conhecido pelas suas mecânicas promocionais e dinâmicas comerciais que buscam sempre garantir o poder de compra de seus clientes. Na Black Friday, a rede oferece produtos com descontos ainda mais agressivos, permitindo antecipar as compras de Natal com economia”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.


A Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos e acontece todos os anos na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. O evento dá o pontapé inicial e oficial na temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos em um período muito próximo ao Natal. No Brasil, a “Black Friday” chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico. Em 2011, o Extra foi a primeira rede a expandir a ação para as lojas físicas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente